Açoriano Oriental
George H.W.Bush felicitou Donald Trump pelo novo cargo
O ex-chefe de Estado norte-americano, George H.W. Bush, felicitou na rede social Twitter o novo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desejando-lhe boa sorte para o seu novo cargo.

Autor: Lusa/AO online

 

Tanto o ex-Presidente (1989-1993/Partido Republicano) como a sua mulher, Bárbara Bush, transmitiram as suas felicitações pela rede social.

“Nós lhe desejamos boa sorte na condução dos Estados Unidos enquanto nosso próximo Presidente. Sua família está em nossas orações”, disse Bush.

O seu filho, Jeb Bush, havia entrado na corrida pela nomeação republicana para estas eleições Presidenciais, mas foi vencido por Donald Trump durante o processo das primárias.

O clã dos Bush, incluindo o primogénito do patriarca da família, o também ex-Presidente George W. Bush (2001-2009/Partido Republicano), não apoiaram Donald Trump desde que foi proclamado candidato do Partido Republicano à Presidência.

Nenhum dos Bush fizeram campanha por Trump ou mostrado algum apoio público - a exceção de George P. Bush, filho de Jeb Bush - e não pediram o voto para o magnata nova-iorquino.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados