"Funchal" regressa a Ponta Delgada

"Funchal" regressa a Ponta Delgada

 

Rui Jorge Cabral   Regional   23 de Set de 2013, 11:20

O paquete 'Funchal' regressa esta segunda-feira aos Açores para uma viagem de quatro dias pelas ilhas de Santa Maria, São Miguel, Faial e Terceira.
A chegada a Ponta Delgada está prevista para esta segunda-feira, por volta das 20 horas, onde deverá ter muitos saudosistas a curiosos dos cruzeiros a esperá-lo no cimo do anfiteatro das Portas do Mar, o lugar ideal para ver a entrada do navio no porto e a sua atracagem no cais das Portas do Mar.
O ‘Funchal’ passará a noite nas Portas do Mar, regressando à cidade de Ponta Delgada onde esteve pela última vez em 1982, durante as festas do Santo Cristo.  

 

“É um navio que nos diz muito, pois foi um meio de ligação dos açorianos ao mundo”, afirma ao Açoriano Oriental o administrador da Portos dos Açores, Filipe Macedo. 

 

O regresso do ‘Funchal’ a Ponta Delgada vai merecer uma atenção especial com algumas ações previstas como a decoração do terminal com flores dos Açores ou a entrega de brindes aos passageiros, com miniaturas de artesanato e produtos regionais. 
 

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.