Açoriano Oriental
Fuga de cloro provoca afecta três pessoas na Praia da Vitória
Uma fuga de cloro de um pequeno contentor, com cerca de 50 litros do produto, afectou esta segunda-feira três pessoas e provocou algum mal-estar na freguesia da Fonte do Bastardo, na Praia da Vitória, anunciou a Protecção Civil açoriana.

Autor: Lusa / AO online
A informação foi avançada à agência Lusa por fonte do Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA), que disse “desconhecer o motivo porque se deu a fuga do cloro” que se encontrava dentro de um pequeno contentor numa oficina de sucateiro.

“O alerta foi dado pelos três empregados quando, pela manhã abriram a oficina, que, sentindo-se mal, foram posteriormente assistidos no Centro de Saúde local, de onde já tiveram alta”, acrescentou.

Segundo a mesma fonte, a situação já foi comunicada à Câmara Municipal, à Polícia de Segurança Pública e à Secretaria Regional do Ambiente.

No local estiveram presentes duas viaturas do SRPCBA, três dos bombeiros da Praia da Vitória e uma ambulância daquela corporação, bem como pessoal do Serviço Municipal de Protecção Civil.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados