Fuga de cloro provoca afecta três pessoas na Praia da Vitória


 

Lusa / AO online   Regional   29 de Out de 2007, 12:55

Uma fuga de cloro de um pequeno contentor, com cerca de 50 litros do produto, afectou esta segunda-feira três pessoas e provocou algum mal-estar na freguesia da Fonte do Bastardo, na Praia da Vitória, anunciou a Protecção Civil açoriana.
A informação foi avançada à agência Lusa por fonte do Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA), que disse “desconhecer o motivo porque se deu a fuga do cloro” que se encontrava dentro de um pequeno contentor numa oficina de sucateiro.

“O alerta foi dado pelos três empregados quando, pela manhã abriram a oficina, que, sentindo-se mal, foram posteriormente assistidos no Centro de Saúde local, de onde já tiveram alta”, acrescentou.

Segundo a mesma fonte, a situação já foi comunicada à Câmara Municipal, à Polícia de Segurança Pública e à Secretaria Regional do Ambiente.

No local estiveram presentes duas viaturas do SRPCBA, três dos bombeiros da Praia da Vitória e uma ambulância daquela corporação, bem como pessoal do Serviço Municipal de Protecção Civil.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.