Açoriano Oriental
Fórum da Saúde 2030 este mês na Terceira

A Secretaria Regional da Saúde e Desporto leva a cabo, no próximo dia 19 de agosto, na Terceira, o Fórum da Saúde 2030.

Fórum da Saúde 2030 este mês na Terceira

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota de imprensa publicada no site do Governo dos Açores, a sessão de abertura, que decorrerá no Centro Cultural de Angra do Heroísmo, conta com três oradores convidados, um dos quais Pedro Marques, gestor e responsável institucional pelas Políticas Públicas de Saúde, Comunicação e Acesso da Federação Europeia da Indústria Farmacêutica e Associados.


Os outros dois convidados são Eurico Castro Alves, médico e presidente da Convenção Nacional da Saúde, e João Sarmento, médico especialista em Medicina Geral e Familiar e gestor de Saúde.


A nota de imprensa recorda que Clélio Meneses, secretário regional da Saúde e Desporto, tinha anunciado a realização do Fórum na última sessão plenária da Assembleia Legislativa dos Açores.


Na ocasião, o titular da pasta da Saúde disse que se “pretende fazer uma reflexão profunda sobre a reestruturação do Serviço Regional de Saúde, envolvendo diversas ilhas, especialistas da Região e de fora da Região, e chamar todos aqueles que queriam dar um contributo para esta reforma estrutural do Serviço Regional de Saúde”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados