Fontes espera apoio dos Açores se o Rali Vinho Madeira regressar ao ERC

Fontes espera apoio dos Açores se o Rali Vinho Madeira regressar ao ERC

 

Nuno Martins Neves/DNMadeira   Motores   12 de Abr de 2019, 09:21

Paulo Fontes espera que um eventual regresso do Rali Vinho da Madeira ao Campeonato Europeu de Ralis (ERC), caso se venha a verificar a saída do Azores Rallye do calendário de 2020, mereça o apoio das entidades açorianas, noticiou o Diário de Notícias da Madeira

“Da mesma forma que nós apoiámos a Região Autónoma dos Açores para entrar com o rali no Campeonato da Europa, porque nós não tínhamos condições, espero que, se nós tivermos condições, nessa altura também tenhamos o mesmo apoio dos Açores”, afirmou o presidente do Club Sports da Madeira, ontem, à margem da apresentação da Volta à Ilha da Madeira - Rally Histórico.

Questionado pelo DN Madeira sobre se havia interesse em regressar ao ERC, Paulo Fontes considerou que é prematuro falar do assunto, embora admitindo que “é uma situação a ver”.

Recorde-se que a saída do Rali dos Açores do ERC tem sido falado com insistência nos últimos tempos, na sequência da retirada do main sponsor, a Azores Airlines.

Durante a edição deste ano, o diretor da Eurosport Events, Jean Baptiste Ley, afirmou, em declarações à RTP Açores,  que a prova esteve em risco de não se realizar devido a dificuldades financeiras.

O Rali Vinho Madeira deixou o ERC em 2012, tendo o então SATA Rallye Açores assumido a vaga.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.