Açoriano Oriental
Ordem dos Economistas
Flávio Tiago eleito presidente da Delegação Regional dos Açores

Flávio Tiago foi eleito presidente da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Economistas (OE) nas eleições que decorreram na sexta-feira passada e estabeleceram os representantes dos órgãos sociais da OE em todo o país.

Flávio Tiago eleito presidente da Delegação Regional dos Açores

Autor: Miguel Bettencourt Mota

Do novo executivo fazem também parte Camilo Augusto Alves dos Reis Eloi Moniz e Nuno Miguel Martins Moniz (vogais efetivos), e Ana Margarida Laranjeira e Hugo Miguel Canaipa de Oliveira Gonçalves (vogais suplentes).

A Mesa da Assembleia-Geral dos Açores, por seu turno, será presidida por Maria José Martins Gil, sendo vogais Nuno Henrique Oliveira Pimentel e Mário Sérgio Machado Santos.

De acordo com uma nota de imprensa enviada a este jornal, a lista encabeçada pelo economista Flávio Tiago tem como linha orientadora a valorização do papel dos economistas, apostando "numa maior participação destes profissionais em decisões estratégicas importantes para o desenvolvimento das organizações, públicas e privadas, e na definição de políticas estruturantes para o futuro económico da Região".

O atual bastonário da Ordem dos Economistas, Rui Leão Martinho, foi reeleito para o quadriénio 2018-2021.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados