Açoriano Oriental
Pico
Festas da Madalena canceladas este ano

A edição deste ano das Festas da Madalena foi cancelada, devido à pandemia.


Festas da Madalena canceladas este ano

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota, a decisão foi comunicada em conferência de imprensa, promovida pela Associação de Municípios do Triângulo (AMT), após esta tomada de posição conjunta e unânime das seis edilidades, motivada pela incerteza da evolução epidemiológica e a necessidade de planear, atempadamente, os festivais de verão.


“Apesar de difícil, estamos convictos que esta é a decisão que melhor defende a saúde dos nossos munícipes e garante a sua segurança. Neste momento de tamanha vulnerabilidade, esta é - e será sempre - a nossa prioridade”, defende José António Soares, presidente da Câmara Municipal da Madalena, lamentando a necessidade de adiamento das maiores festividades concelhias.


Não obstante este cancelamento, o município não exclui a possibilidade de realizar, se possível, e em respeito absoluto pelas normas de distanciamento e segurança sanitária, preconizadas pela Autoridade de Saúde, animação de verão, de forma a promover a dinamização social e económica do concelho, apoiando os empresários e as instituições.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados