Açoriano Oriental
Festa de Natal do Centro Cultural e Recreativo da CMPD no Coliseu

O Coliseu Micaelense acolheu a Festa de Natal do Centro Cultural e Recreativo, um evento que reuniu centenas de colaboradores do município e as suas famílias e que foi pautado por uma animação diversificada e pelo espírito de partilha e de solidariedade.

Festa de Natal do Centro Cultural e Recreativo da CMPD no Coliseu

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Na ocasião, o presidente da autarquia, José Manuel Bolieiro, destacou as qualidades desta “família”. “Com espírito de cooperação, fraternização e lealdade, esta família dá, diariamente no local de trabalho, o seu melhor para o bem comum”, disse citado em nota de imprensa.

Referindo-se ao CCR, o autarca sublinhou que este “tem cada vez mais capacidade de fazer” (introdução de novas atividades no plano anual, aumento do número de sócios e crescente adesão às iniciativas) e enalteceu o facto de dedicarem o pouco tempo livre de que dispõem aos colegas de trabalho.

José Manuel Boliero louvou o trabalho da atual direção do CCR, na pessoa de José Campos, pelo “cumprimento de uma missão em benefício de todos”.

O presidente, que se fez acompanhar no evento pelo vice-presidente, Humberto Melo, e pela vereadora dos Recursos Humanos, Alexandra Viveiros, desejou a todos um Santo Natal, com saúde a alegria, e um Ano Novo repleto de prosperidade e realizações.

A Festa de Natal do CCR da CMPD contou com o espetáculo “A Dieta do Pai Natal”, levado a cabo pela Associação Local Boneca de Trapos.

Contou, ainda, com Presépio Vivo, sorteio de cabazes, chegada do Pai Natal e entrega de presentes.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados