Açoriano Oriental
Desporto Adaptado
Federação Portuguesa leva filme publicitário institucional a festival em Milão
O “spot” televisivo “Obrigado”, da Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes (FPDD), participa na 25ª edição do Sport Movies & TV Festival

Autor: Lusa/AO
O “spot” televisivo “Obrigado”, da Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes (FPDD), participa na 25ª edição do Sport Movies & TV Festival, certame cinematográfico que decorre a partir do dia 27 em Milão, Itália, informou hoje a FPDD.
Integrada na categoria de Filme Publicitário Social/Institucional, a película portuguesa, já finalista na edição deste ano do Festival de Cannes, foi produzida no âmbito do Projecto SuperAtleta GALP Energia/Fundação Luís Figo Pequim 2008, acrescentou a mesma fonte.
A campanha tem como slogan “Obrigado - Estamos em forma para Pequim” e aborda em particular a temática da mobilidade, acessibilidade e a igualdade de oportunidades de participação social das pessoas portadoras de deficiência.
Seleccionado entre 975 filmes de 43 países, “Obrigado” integra a lista final dos 200 trabalhos distribuídos pelas 6 secções e 17 categorias em competição na presente edição do festival italiano, umas das quais celebra o papel da mulher nos Jogos Paralímpicos Pequim2008.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados