Açoriano Oriental
FC Porto prossegue preparação para o Desportivo das Aves com 'quarteto' ausente

O FC Porto prosseguiu esta terça feira a preparação do jogo com o Desportivo das Aves, para a 15.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão sem Aboubakar, Otávio e Bruno Costa, remetidos a tratamento, e Bazoer, a gozar folga.

FC Porto prossegue preparação para o Desportivo das Aves com 'quarteto' ausente

Autor: Lusa/Ao online

Sem o já tradicional treino aberto no primeiro dia do ano, no Estádio do Dragão, face à proximidade do jogo no terreno do Desportivo das Aves, o plantel portista realizou uma sessão de trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’ na Internet, o treinador Sérgio Conceição não contou com os jogadores entregues ao departamento clínico, nomeadamente Vincent Aboubakar, Otávio e Bruno Costa, nem com Riechedly Bazoer, que gozou folga juntamente com o plantel do FC Porto B.

Bruno Costa, que contraiu uma lesão muscular na coxa direita, que o levou a ser substituído aos 29 minutos do jogo com o Belenenses (2-1), para a Taça da Liga, é o mais recente elemento a fazer parte do departamento clinico dos ‘dragões’.

O plantel do FC Porto volta ao trabalho na quarta-feira, pelas 11:00 , novamente no Olival, com uma sessão á porta fechada. A partir das 12:30, em conferência de imprensa, Sérgio Conceição fará a antevisão do jogo frente ao Desportivo das Aves.

O campeão FC Porto, que lidera a I Liga com 36 pontos, com quatro de vantagem sobre o Benfica (segundo), desloca-se quinta-feira, pelas 20:15, a casa do Desportivo das Aves, 16.º, com 11, onde procurará entrar o ano a somar o 17.º triunfo consecutivo.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados