FC Porto procura manter liderança do Grupo A

FC Porto procura manter liderança do Grupo A

 

Lusa/AO online   Futebol   21 de Nov de 2012, 09:06

O FC Porto, já apurado para os oitavos de final, procura hoje manter o primeiro lugar do Grupo A da Liga dos Campeões de futebol, na receção ao Dínamo de Zagreb, último classificado da "poule".

Os campeões portugueses chegam à quinta jornada já apurados, com 10 pontos, enquanto os croatas não somaram qualquer ponto - tal como na época passada - e ainda procuram o primeiro golo.

Para a receção ao Dínamo de Zagreb, do português Tonel, o treinador do FC Porto, Vítor Pereira, já pode contar com os brasileiros Alex Sandro e Fernando, com o também “canarinho” Maicon a manter-se fora das opções, devido a lesão.

Os “dragões” têm um ponto de avanço sobre o Paris Saint-Germain, que precisa de apenas um ponto na receção ao Dínamo de Kiev (quatro), de Miguel Veloso, para se qualificar para a próxima ronda.

Nos outros jogos do dia, destaque para a visita do Real Madrid, de José Mourinho, que comemora 100 jogos na prova, ao Manchester City, que pode dar o apuramento aos “merengues” – caso o Ajax não vença o Borussia de Dortmund – e confirmar o afastamento dos campeões ingleses.

Com seis pontos, o Olympiacos, de Leonardo Jardim, procura manter-se em prova, necessitando de um triunfo sobre o Schalke 04, líder, com oito, num Grupo B em que o Arsenal (sete) joga com o Montpellier (um).


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.