Açoriano Oriental
1ª Liga
Famalicão-Benfica abre edição 2020/21 da I Liga a 18 de setembro

A receção do Famalicão ao Benfica vai inaugurar a edição 2020/21 da primeira liga de futebol, a 18 de setembro, enquanto o campeão FC Porto e Sporting jogam no dia seguinte, revelou a Liga de Clubes.

Famalicão-Benfica abre edição 2020/21 da I Liga a 18 de setembro

Autor: Lusa/AO Online

As ‘águias’ deslocam-se ao Estádio Municipal de Famalicão a 18 de setembro, sexta-feira, pelas 18h00, antes de Vitória de Guimarães e Belenenses entrarem em cena, no Estádio D. Afonso Henriques, duas horas e 15 minutos depois.

No dia seguinte, o campeão nacional FC Porto inicia a defesa do título na receção ao Sporting de Braga, num encontro agendado para as 20h00, sendo que os ‘leões’ vão a jogo primeiro, igualmente em casa, diante do Gil Vicente, a partir das 17h30. Nacional e Boavista jogam também no sábado, às 15h00.

No domingo, dia 20, o recém-promovido Farense estreia-se no reduto do Moreirense, o Santa Clara será o anfitrião do Marítimo e o Tondela recebe o Rio Ave.

A primeira jornada termina na segunda-feira, com a receção do Portimonenses ao Paços de Ferreira.

Na segunda jornada, agendada para ter início na sexta-feira seguinte, dia 25, com a visita do Santa Clara ao recinto do Sporting de Braga, o Benfica volta a ser o primeiro dos ‘três’ grandes a jogar, desta vez, no Estádio da Luz, frente ao Moreirense, pelas 17h30 de sábado, enquanto os ‘dragões’ entram em campo, a partir das 19h00, no Estádio do Bessa, para disputar o dérbi do Porto, com o Boavista. O Sporting vai a Paços de Ferreira, no domingo.

A ronda três começa a 02 de outubro, novamente sexta-feira, mas só no dia seguinte FC Porto recebe o Marítimo no Estádio do Dragão, pelas 17h30, sendo que Benfica e Sporting enfrentam Farense, em casa, às 17h30, e Portimonese, fora, a partir das 20h00, respetivamente. Os ‘bracarenses’ visitam o Tondela.


 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.