Açoriano Oriental
Covid-19
Extinta a última cadeia de transmissão local nos Açores

Os Açores não registaram casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas e conta com mais uma recuperação, trata-se de uma profissional da Estrutura Residencial para Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Nordeste, o que faz com que seja extinta a última cadeia de transmissão local registada na Região.

Extinta a última cadeia de transmissão local nos Açores

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com a Autoridade de Saúde Regional, as 296 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas não revelaram novos casos positivos de Covid-19.

Registou-se uma recuperação que corresponde a um indivíduo do sexo feminino, com 45 anos de idade, residente na ilha de São Miguel, profissional da Estrutura Residencial para Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Nordeste.

Com o caso de recuperação registado, o concelho do Nordeste fica sem casos positivos ativos e é extinta a última e maior cadeia de transmissão local registada nos Açores.

Refira-se que até ao momento, foram detetados na Região um total de 146 casos de infeção, verificando-se 129 recuperados, 16 óbitos e um caso positivo ativo, neste caso residente na ilha de São Miguel.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados