Exposição “Ribeira Grande e as ordens medievais” patente nos Paços do Concelho

Exposição “Ribeira Grande e as ordens medievais” patente nos Paços do Concelho

 

Susete Rodrigues/AO Online   Cultura e Social   11 de Jul de 2019, 15:34

O Salão Nobre dos Paços do Concelho da Ribeira Grande tem patente a exposição de fotografia “Ribeira Grande e as ordens medievais – povo, clero e nobreza”, mostra que conta com imagens da Feira Quinhentista de 2018.

A exposição apresenta dezanove imagens de vários fotógrafos que viram as suas fotografias mais votadas pelo júri. Concorreram ao concurso organizado pela Câmara da Ribeira Grande mais de uma dezena de fotógrafos que submeteram perto de uma centena de imagens ao escrutínio do júri.



Na cerimónia de inauguração da exposição, que contou com a presença de Filipe Jorge, vereador da Cultura da autarquia, foram, também, entregues os prémios aos vencedores do concuros, bem como os diplomas de participação.



O primeiro lugar foi para José Maria Sousa, ficando Pedro Couto na segunda posição e José António Ferreira Mota no terceiro. Todos os participantes com fotografias expostas receberam diplomas de participação.



Para a edição da Feira Quinhentista deste ano já decorre um novo concurso fotográfico nos moldes do anterior, podendo concorrer ao mesmo todos os interessados. O concurso de fotografia tem por objetivo partilhar a essência e vivência do evento como marco cultural e turístico do concelho da Ribeira Grande.


A mostra pode ser visitada até ao próximo dia 14 em horário alargado até às 23h30

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.