Açoriano Oriental
Feira
ExpoAuto 2009 pretende ajudar a dinamizar o sector automóvel
O objectivo é "contribuir para a dinamização do mercado automóvel, sector que passa por uma crise com quebras nas vendas que ultrapassam os 50% a nível nacional, o que já é uma situação bastante preocupante"
article.title

Foto: Eduardo Costa
Autor: Daniela Braga Carreiro/ Rui Leite Melo
O objectivo é "contribuir para a dinamização do mercado automóvel, sector que passa por uma crise com quebras nas vendas que ultrapassam os 50% a nível nacional, o que já é uma situação bastante preocupante", alega Luís Silva Melo, da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada. Em foco está a ExpoAuto 2009 que irá realizar-se no próximo fim-de-semana no Pavilhão do Mar, Portas do Mar, em Ponta Delgada.

Segundo o mesmo dirigente, este evento, que agora conhece a sua segunda edição, pretende ainda "proporcionar ao público de São Miguel um contacto directo com as novidades do sector automóvel, em especial das 14 marcas que estarão presentes no certame".

Luís Silva Melo salientou ainda que a CCIPD dá "grande importância à segurança rodoviária e por isso a presença na ExpoAuto do Serviço Coordenador dos Transportes Terrestres da Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos e da PSP são a garantia desta parceria que queremos manter".
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.