Açoriano Oriental
Eventos animam Portas do Mar
A Gestão das Portas do Mar está a organizar nesta quadra natalícia uma série de acontecimentos com o objectivo fundamental de promover as Galerias Comerciais daquele espaço.
A iniciativa conta com o apoio da Administração dos Portos das Ilhas de São Miguel e Santa Maria e da Comissão dos Lojistas.

Autor: PF
Nesse sentido, serão levados a cabo nos próximos dias 13, 20 e 21 de Dezembro tardes natalícias dedicadas às crianças.
O primeiro dia, 13, será reservado à actuação do Grupo Bora Lá Tocar. Já a 18 de Dezembro será a vez de actuar a Banda Militar, enquanto no dia seguinte subirá ao palco a Banda.Com.
Portas do Mar é um empreendimento que tem como objectivo proporcionar junto dos seus visitantes uma agradável visita, onde possam estabelecer um contacto com o mar e por outro lado, com as suas Galerias Comerciais, proporcionar momentos de lazer, de compras de produtos ou aquisição de serviços, ou então, ainda em alternativa, desfrutar dos serviços de bar e de restauração ali existentes. Orçado em cerca de 50 milhões de euros, o empreendimento mais emblemático do Governo de Carlos César na legislatura entre 2004 e 2008, é um lugar concorrido e procurado pelas pessoas, sobretudo no Verão, o que foi amplamente demonstrado após a inauguração do complexo, em Julho passado.
Porém nos últimos tempos, com a chegada do Inverno, o local tem sido menos frequentado, o que se justifica, em larga medida, pelos rigores do tempo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados