Eurosurf Júnior 2014

Eurosurf Júnior já arrancou no areal de Santa Bárbara

O Campeonato da Europa de Seleções em Juniores começou hoje de manhã no areal de Santa Bárbara, Ribeira Grande. Condições do mar levaram a organização a cancelar o desfile das nações participantes e a antecipar o início da competição.


Segundo Rodrigo Herédia, da organização, "as previsões meteorólogicas permitiram uma janela de oportunidade para o dia de hoje, com boas ondas e bom tempo, pelo que decidimos cancelar o desfile das nações para arrancar com a competição".

A organização prevê a realização de 10 horas de prova para o dia de hoje, com a entrada em prova das competições de surf Sub-18, bodyboard Sub-16 e Ladies e Longboard.

O Eurosurf Júnior reúne as melhores seleções nacionais da Europa. Portugal leva 14 atletas a competição, entre os quais o micaelense Jácome Correia (Sub-16). A competição termina no próximo domingo, dia 21 de setembro.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares