Europa identifica problemas com habitação e conectividade

"Europa identifica problemas com habitação e conectividade" é a manchete da edição desta sexta-feira do Açoriano Oriental.




Estudo da Comissão Europeia sobre condições de vida e acesso a necessidades básicas nas regiões ultraperiféricas identifica melhorias a fazer nos Açores em áreas como a habitação e comunicações, revela o jornal.

Ainda nesta edição: "Assistentes sociais apelam à ação sobre dependências online", "Detido suspeito de violação de menor no Faial", "Preço dos combustíveis volta a subir na segunda-feira", "Páscoa com vento, frio e agitação marítima" e "Torneio do União Micaelense arrecada elogios".

PUB

O Centro de Oncologia dos Açores integra a Rede de Ação Conjunta de Especialistas em Cancro na área da prevenção personalizada, que irá permitir uma melhor seleção das estratégias e até das zonas do arquipélago onde é preciso atuar de uma forma mais intensa