Açoriano Oriental
Estrada onde ocorreu acidente de viação, nos Açores, já foi reaberta
A estrada regional da ilha de S. Miguel, nos Açores, onde ocorreu hoje de manhã um acidente envolvendo um camião e um autocarro de passageiros foi reaberta ao trânsito ao início da tarde, informou a PSP

Autor: LUSA/AO online

A estrada regional entre Vila Franca do Campo e as Furnas, na costa sul da ilha “já foi reaberta”, após várias horas encerrada para remover os feridos, as duas viaturas envolvidas e limpar a via, adiantou à Lusa o subcomissário Nuno Costa, do Comando Regional dos Açores da PSP.

O responsável da PSP escusou-se, no entanto, a avançar qualquer razão para o acidente, alegando que “está a decorrer a investigação policial para apurar as causas” e que o processo está “em segredo de justiça”.

O acidente de viação ocorrido hoje na estrada sul que dá acesso às Furnas provocou um morto e 12 feridos.

Fonte do Serviço Proteção Civil dos Açores (SRPCA) adiantou que a vítima mortal foi o condutor do autocarro de passageiros.

Ao início da tarde o Hospital Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, informou que permaneciam no serviço de urgência cinco vítimas (três mulheres e dois homens), todas adultas, sendo que uma delas estava em estado considerado grave.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados