Açoriano Oriental
"Estes resultados não são o fim de um grande PS"

Francisco César,  deputado eleito pelo PS nos Açores, afirmou ontem que os resultados das eleições deste domingo "não são o fim de um grande PS".

"Estes resultados não são o fim de um grande PS"

Autor: AO online

Numa declaração em que reagia aos resultados eleitorais, Francisco César afirmou: "E para os que vaticinam que este resultado é o fim de um grande PS, eu respondo parafraseando duas personalidades que são referências para mim. Estes resultados não são o fim de um grande PS. Talvez seja o fim do princípio de uma fase que nos obrigou a refletir e a melhorar para servir os Açores, porque só é vencido quem desiste de lutar".

Acrescentou ainda: "Amanhã é um novo dia. Estaremos cá novamente, não faltaremos à nossa palavra, aos nossos compromissos e não abdicamos da nossa missão de defesa da nossa terra, do nosso povo e da melhoria das suas condições de vida".

A Aliança Democrática (AD) venceu as eleições legislativas nos Açores e elegeu dois deputados para a Assembleia da República, os mesmos de 2022, tal como o PS, enquanto o Chega elegeu um pela primeira vez.

O PS, que foi o segundo partido mais votado no arquipélago, elegeu dois deputados, tendo perdido um face ao ato eleitoral anterior.

O quinto deputado do arquipélago açoriano foi atribuído ao Chega, o que aconteceu pela primeira vez.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados