Especialista em coaching apresenta livro na Ribeira Grande

A especialista em coaching e desenvolvimento humano, Sónia Ribeiro, apresenta o livro “O teu próximo nível” no dia 15, na Biblioteca Daniel de Sá



A especialista em coaching e desenvolvimento humano, Sónia Ribeiro, apresenta no próximo sábado, dia 15 de junho, pelas 15 horas, o seu mais recente livro “O teu próximo Nível”, num evento que terá lugar na Biblioteca Municipal Daniel de Sá, na cidade da Ribeira Grande.

Sónia Ribeiro, que é CEO do Instituto Sónia Ribeiro, irá também realizar a seguir uma  M.E.T.A Talks, um evento que consiste em palestras de 15 minutos, contando com a participação de cinco palestrantes, que irão abordar diversos temas.

Sónia Ribeiro publicou o seu primeiro livro “Chega Aonde Quiseres” em maio de 2018, com o objetivo de ser “uma ferramenta de auto ajuda para quem procura transformar a sua vida”, pode ler-se numa apresentação da autora e fundadora do Instituto Sónia Ribeiro.  Já este ano, Sónia Ribeiro publicou o seu segundo livro, que vem agora apresentar à Ribeira Grande, com que pretende falar do “poder da liderança consciente”.

Na sua biografia, Sónia Ribeiro recorda que viveu a “vida perfeita” até aos 35 anos, com um bom emprego, uma casa e uma família. Foi então que decidiu mudar de vida, procurando o “auto-conhecimento”, o que a levou a obter formação em coaching, hipnoterapia, inteligência emocional, mindfulness e empreendedorismo.

Construiu um novo projeto de vida, concretizado ao fim de uma década através da criação do Instituto Sónia Ribeiro, que pretende “ajudar as pessoas a transformarem as suas vidas”, ao mesmo tempo que desenvolve um serviço de mentoria.

O Instituto Sónia Ribeiro nasce ainda “do sonho da sua fundadora em transformar pessoas comuns em especialistas na área do desenvolvimento humano”, com o objetivo de “ajudar pessoas a serem mais felizes e realizadas e a deixarem a sua marca no mundo”. 

PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP