Escola Profissional da Povoação celebra aniversário com entrega de diplomas

Escola Profissional da Povoação celebra aniversário com entrega de diplomas

 

Ana Carvalho Melo   Regional   8 de Out de 2012, 15:43

A Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, da Povoação, celebrou, no passado fim de semana, o seu 15º aniversário.

A data foi assinalada no Auditório Municipal com uma cerimónia solene de entrega de Diplomas aos formandos dos cursos de ensino profissional de Técnicos de: Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade; Gestão do Ambiente; Energias Renováveis - Variante de Sistemas Solares; Gestão e Programação de Sistemas Informáticos; e Turismo Ambiental e Rural.

Nesta cerimónia foram também, pela primeira vez, entregues diplomas aos formandos inscritos nos cursos do Programa Reactivar de Empregado de Mesa e de Técnico de
Informação e Animação Turística.

A escola distinguiu ainda os formandos Fábia Cordeiro, Luís Pimentel e Vera Cabral com o Mérito de Honra e Vítor Amaral com o Diploma de Excelência, por terem demonstrado ser exemplos de empenho, perseverança, trabalho e dedicação. Os distinguidos foram ainda agraciados com um prémio monetário oferecido pelo BES/Açores.

Ao longo de 15 anos, a Escola Profissional da Povoação cresceu e diversificou a sua atividade, proporcionando um modelo de ensino-aprendizagem que já formou 298 Diplomados e ministrou 24 cursos de Formação Profissional.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.