Açoriano Oriental
Covid-19
Escalões secundários de futebol feminino e futsal suspensos

Os escalões secundários de futebol feminino e futsal estarão suspensos nos dois próximos fins de semana, englobando os feriados 01 e 08 de dezembro, informou esta segunda-feira a federação, em reação às novas medidas de combate à pandemia de covid-19.

Escalões secundários de futebol feminino e futsal suspensos

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com o comunicado divulgado hoje no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet, apenas se realizarão os jogos agendados nas seguintes competições: Taça de Portugal, Campeonato de Portugal, I divisão feminina, I divisão masculina e feminina de futsal e Liga Revelação.

O Governo anunciou no sábado as medidas de contenção da pandemia da covid-19 para o novo período de estado de emergência, que vigorará entre as 00h00 de terça-feira, 24 de novembro, e as 23h59 de 08 de dezembro.

Em todo o território continental será proibido circular entre concelhos entre as 23h00 de 27 de novembro e as 05h00 de 02 de dezembro e entre as 23h00 de 04 de dezembro e as 23h59 de 08 de dezembro. Nas vésperas dos feriados não haverá aulas e a função pública terá tolerância de ponto.

Perante as novas medidas, o organismo federativo decidiu que os jogos dos escalões secundários de futebol feminino e futsal “não se realizarão e os clubes serão oportunamente informados das novas datas”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados