Açoriano Oriental
Taça de Portugal
Equipas dos Açores com adversários da 1ª Liga
Operário, Angrense e Boavista de São Mateus vão defrontar equipas da 1ª Liga na 3ª Eliminatória da Taça de Portugal
Equipas dos Açores com adversários da 1ª Liga

Autor: Susete Rodrigues
Operário, Angrense e Boavista de São Mateus vão defrontar equipas da 1ª Liga na 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, segundo o sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Das três formações dos Açores, apenas o Boavista de São Mateus joga em casa, recebendo a Naval 1º de Maio. Já os fabris deslocam-se ao terreno do Estrela da Amadora; enquanto o Angrense viaja até à Madeira para defrontar o Nacional, actual primeiro classificado da Liga.

Em relação ao Santa Clara, que ainda não disputou a 2ª Eliminatória da prova, dado que o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol ainda não deu o seu parecer em relação ao protesto do Lusitano de Évora no jogo com o Fiães da 1ª Eliminatória.

Os encarandos de Ponta Delgada irão jogar com o Lusitano ou com o Fiães e na 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, o vencedor deste encontro jogará com o Freamunde.

Refira-se que a 3ª Eliminatória da Taça realiza-se a 19 de Outubro, sendo que os jogos das equipas dos Açores decorrem a 18 de Outubro, dado que a 19 tem lugar as eleições regionais.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados