Açoriano Oriental
Empresas açorianas participam no SISAB Portugal 2019

Os Açores vão marcar presença, com um stand próprio, no SISAB Portugal 2019 - Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas, que decorre entre os dias 25 e 27 de fevereiro, no Altice Arena, em Lisboa.



Empresas açorianas participam no SISAB Portugal 2019

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

No SISAB Portugal 2019, a Região é representada 31 empresas, que têm previsto lançar novos produtos, dar a conhecer novas estratégias e estabelecer mais parcerias e negócios, representam vários setores de atividade com vocação exportadora, como os lacticínios, transformação de carne, licores, vinhos, peixe, conservas, doçaria tradicional, mel e outros produtos agroalimentares, adianta nota de imprensa do Governo dos Açores.



O SISAB Portugal é considerada a maior plataforma anual de empresas e empresários líderes na exportação, onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.



A presença das empresas regionais no SISAB Portugal é uma iniciativa da Vice-Presidência do Governo, através da SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores.



A participação da Região integra-se na estratégia de incremento de exportações de produtos e serviços regionais desenvolvida pelo Governo dos Açores.



Esta estratégia contempla múltiplas iniciativas e diversos apoios às empresas, designadamente participação em feiras, atividades promocionais e organização de missões empresariais, com o objetivo de promover a notoriedade externa da Região e, em particular, das empresas e produtos aderentes da Marca Açores, potenciando assim novos negócios.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados