Duas açorianas chamadas a estágio

O estágio da Seleção Nacional de Sub-17 Femininos conta com duas jogadoras dos Açores: Raquel Gonçalves e Margarida Vaz



As jogadoras Raquel Gonçalves, do Clube K, e Margarida Vaz, da Associação Desportiva Recreativa e Escolar Praiense, foram chamadas para o estágio que a Seleção Nacional de Sub-17 Femininos vai realizar no Porto e em Miranda do Douro.

As duas atletas açorianas integram a lista de 19 jogadoras que vão trabalhar sob a orientação da equipa técnica liderada pela selecionadora nacional Beatriz Santos, tendo em vista a participação no Torneio Internacional WEVZA, agendado para o mês de julho de 2025.

De 16 a 20 de dezembro os treinos da seleção vão decorrer no Pavilhão da Escola Secundária Rodrigues de Freitas, no Porto, seguindo-se novo estágio, mas em Miranda do Douro, entre os dias 26 e 30 do corrente mês.

PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP