Dois homens detidos por ofensas à integridade física qualificada agravadas

Dois homens detidos por ofensas à integridade física qualificada agravadas

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   17 de Jan de 2019, 10:59

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, procedeu à detenção de dois homens suspeitos da prática do crime de ofensas à integridade física qualificada agravadas pelo resultado, tendo por vítima uma mulher de 46 anos, que veio a falecer em razão das agressões sofridas.

De acordo com comunicado, os factos ocorreram na madrugada do passado dia 7 de janeiro, na ilha Terceira, quando a vítima, pessoa vulnerável, se encontrava sozinha na sua residência e foi surpreendida pelos agressores que arrombaram um portão exterior e seguidamente uma janela, por onde entraram, tendo-a agredido de forma muito violenta, com uso de força física, motivados por sentimentos de vingança e com o propósito de a expulsarem daquela habitação.


Apesar de ter recebido tratamento médico, a vítima veio a falecer poucas horas depois, em consequência das graves agressões sofridas.


Os detidos, com 24 e 52 anos de idade, sem ocupações laborais e já referenciados, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida coativa de prisão preventiva ao primeiro.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.