Autor: Lusa/AO online
As duas aeronaves intercetaram o Boeing 737-400 à entrada do espaço aéreo português e escoltaram-no até aterrar no aeroporto Humberto Delgado, disse à Lusa o porta-voz da Força Aérea Portuguesa.
"Aproveitámos uma missão de treino no sentido de congratularmos a seleção", disse a mesma fonte.
Os caças F-16 regressaram em seguida à Base Aérea de Monte Real, Leiria, de onde tinham partido esta manhã para um exercício de treino, disse à Lusa a mesma fonte.
Portugal sagrou-se, no domingo, campeão da Europa de futebol pela primeira vez na história, ao bater, na final, a anfitriã França por 1-0, após prolongamento, num encontro disputado no Stade de France, em Saint-Denis, França.
-
Empresários querem contrariar "sinais de redução” do turismo
A Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD) considera que os “sinais de redução” do turismo nos Açores refletem “constrangimentos estruturais”, como insuficientes ligações aéreas e ausência de um reforço da promoção.
-
Cultura e Social
Festival ‘O Mundo Aqui’ regressa ao Pavilhão do MarEntre os dias 7 e 8 de novembro, Ponta Delgada acolhe mais uma edição do Festival ‘O Mundo Aqui’, organizado pela AIPA, que tem como objetivo mostrar a interculturalidade. Haverá atividades paralelas que decorrerão na Biblioteca de Ponta Delgada