Polícia

Dois detidos em operação policial em Loures

Dois detidos em operação policial em Loures

 

Lusa/AOonline   Nacional   31 de Out de 2008, 16:21

A PSP realizou esta sexta-feira no bairro da Quinta do Mocho, em Loures, uma operação de quatro horas que levou à detenção de duas pessoas e à constituição de vários arguidos no âmbito de um processo-crime relacionado com armas e estupefacientes.
O comissário Resende da Silva, da divisão da PSP de Loures, adiantou que se trata de um balanço provisório e que vão ser feitas mais buscas noutros locais de Loures e talvez novamente no bairro da Quinta do Mocho, relativas ao mesmo processo.

    Desde as 07:00 que cerca de 60 elementos do Comando Metropolitano de Lisboa e da Unidade Especial de Lisboa se posicionaram junto a alguns prédios do bairro, sob o olhar atento de alguns moradores, que espreitavam a operação policial através por detrás dos vidros.

    Ao longo das quatro horas de operação foram realizadas nove buscas domiciliárias, de nove indivíduos identificados, e a viaturas no âmbito de um processo-crime, em fase de inquérito.

    Paralelamente foi dado seguimento a vários mandados de detenção para cumprimento de pena, de acordo com a mesma fonte.

    A mesma fonte garantiu que este processo, que dura "há três meses", não tem "uma correlação directa a nenhum crime mediático nos últimos meses" e que resulta de "várias denúncias".

    A operação foi acompanhada pelo Procurador do tribunal de Loures, titular do processo, que delegou na PSP a investigação.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.