Açoriano Oriental
"Dívida do setor público nos 766 ME"

A manchete do Açoriano Oriental revela que "a dívida financeira das entidades do setor público empresarial dos Açores atingia os 766 milhões no fim de setembro", sendo que a EDA e SATA são as empresas mais endividadas

"Dívida do setor público nos 766 ME"

Autor: AO/oline

O Açoriano Oriental noticia ainda, na sua primeira página, que o desemprego recuou nos Açores e na Madeira em outubro, ao mesmo tempo que dá grande revelo aos futuros investimentos da Finançor na Região, no valor de 45 ME.

Destaque para uma entrevista a Laborinho Lúcio no âmbito da sua distinção, pela Universidade dos Açores, com o título Honoris Causa , nas áreas das Humanidades.

O Açoriano Oriental destaca, na informação desportiva, que o TAD confirmou o castigo de um jogo à porta fechada ao Santa Clara e que o União Sportiva vai tentar fazer um milagre na receção ao Galatasaray, em mais um encontro da EuroCup feminina.

Finalmente, espaço ainda para os 7 ME previstos no Plano para Terras do Priolo e para a Árvore dos Sonhos da Mãe de Deus que procura realizar os desejos de 44 crianças e jovens acolhidos pela instituição.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados