Açoriano Oriental
Diogo Gago em Fafe a pensar no Azores Rallye

A Play/AutoAçoreana Racing vai estar no Rali Serras de Fafe e Felgueiras com o intuito de afinar o Citroen C3 R5 para o Azores Rallye. Ainda assim o piloto Diogo Gago e o navegador Victor Calado prometem dar o seu melhor na prova inaugural do Campeonato de Portugal de Ralis.

Diogo Gago em Fafe a pensar no Azores Rallye

Autor: Nuno Martins Neves

“Vai ser um rali importante para amealhar quilómetros e para aprender o carro. Vamos dar o nosso melhor para o espetáculo”, afirmou o piloto algarvio, que fez ainda um balanço do dia de ontem, dedicado aos reconhecimentos, “um dia cansativo”.

Já o navegador madeirense gostou de regressar à competição: “Foi um dia duro, todo passado na estrada. Uma sensação mista, com adrenalina pelo desconhecido, mas também responsabilidade, pois queremos tirar daqui as melhores ilações para o Azores Rallye”.

Para Victor Calado, o Citroen C3 R5, preparado pela Sports & You, está a postos. “Estamos com alguma expectativa para percebermos em que ponto estamos, mas vamos mais focados em tirar ilações do carro do que tirar tempos”.

A equipa micaelense vai estar na prova organizada pelo Demoporto com a designação Raly AutoAçoreana Racing, naquela que será a segunda participação do conjunto da Fábrica de Tabaco Micaelense e da AutoAçoreana no Serras deFafe, depois de 2018, na altura com os micaelenses Ruben Rodrigues e Estêvão Rodrigues.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados