Açoriano Oriental
Detidos oito homens em São Miguel e Santa Maria

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve oito homens nas ilhas de São Miguel e Santa Maria durante o fim de semana do Natal.

Detidos oito homens em São Miguel e Santa Maria

Autor: Rui Jorge Cabral

Conforme refere a PSP em comunicado, foi detido um homem, de 33 anos, na freguesia de Rabo de Peixe, pela prática do crime de violência doméstica sobre a sua cônjuge.
Já no Concelho de Ponta Delgada, foram detidos dois homens, de 29 e 37 anos, pela prática do crime de condução de veículo sem habilitação legal.

Por seu lado, nos Concelhos de Ponta Delgada, Nordeste, Povoação e Vila do Porto (ilha de Santa Maria) foram detidos cinco homens, entre os 29 e os 69 anos, pela prática do crime de condução de veículo sob a influência de álcool, com uma TAS superior a 1,20 g/l.

Na ilha Terceira, a PSP revela também que foram realizadas três operações de fiscalização rodoviária no concelho de Angra do Heroísmo, que resultaram na deteção de 31 infrações ao Código da Estrada e legislação conexa.

Ainda durante o fim de semana do Natal, a PSP revela em comunicado que foram registados 23 acidentes de viação que além de danos materiais, provocaram três feridos ligeiros.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados