Detidos dois homens suspeitos de tráfico de droga e posse de arma proibida

Dois homens foram detidos "em flagrante delito", na ilha Terceira, por serem suspeitos dos crimes de tráfico de droga e posse de arma proibida, anunciou hoje a PSP.



Em comunicado, o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores adianta que os suspeitos, de 52 e 54 anos, foram detidos na segunda-feira, no concelho de Angra do Heroísmo, no âmbito de uma investigação criminal que "decorria há vários meses".

A operação policial permitiu apreender 60 doses de heroína, armas proibidas, quantias monetárias, entre outros objetos relacionados com o ilícito, segundo a PSP.

Ainda de acordo com a PSP, os suspeitos ficaram com “as medidas de coação de Termo de Identidade e Residência", após presentes a primeiro interrogatório judicial.


PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares