Detido suspeito de abuso sexual

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, no âmbito de investigação em curso e em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo DIAP de Ponta Delgada, localizou e deteve um homem, pela presumível prática de diversos crimes de abuso sexual de criança, de que foi vitima uma menina de 7 anos.



Segundo comunicado da PJ, os abusos, ocorreram no concelho de Ponta Delgada, já no corrente ano, num contexto de proximidade familiar, do qual o suspeito tirou vantagem para molestar sexualmente a criança.

O detido, um jovem de 19 anos, estudante, foi presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.


PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares