Açoriano Oriental
Venezuela
Detido casal que violava crianças e divulgava fotos na Internet
A polícia venezuelana deteve um homem de 49 anos de idade e uma mulher de 20 anos, que violavam crianças e divulgavam as fotos na Internet, informou hoje a divisão de delitos informáticos.

Autor: LUsa / Ao online
    A detenção, segundo o comissário Júlio Rivero, chefe da Divisão Contra Delitos Informáticos do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas, ocorreu à saída de um hotel, em Cátia La Mar, Estado de Vargas, 30 quilómetros a norte de Caracas.

    "O casal pegava nas crianças - sobrinhos da mulher - e levava-las para um hotel. Posteriormente, tirava-lhes fotografias a manter relações sexuais com o sujeito (homem) e difundia-as através da Internet em sites de pedófilos", disse.

    Segundo o mesmo responsável, a detenção ocorreu após cinco meses de investigações conjuntas "entre pessoal daquele gabinete e da Interpol" iniciadas pela Brigada Contra a Pornografia Infantil, "logo que foram recebidas oito fotos publicadas, pela primeira vez, em Espanha" e que se suspeitava terem sido tiradas na Venezuela.

    As vítimas, explicou, são três irmãs de seis, sete e 12 anos, que eram abusadas sexualmente há dois anos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados