Açoriano Oriental
Deputados do PSD querem esclarecimentos sobre cortes de energia na Terceira
Os deputados do PSD/Açores eleitos pela Terceira solicitaram uma reunião ao conselho de administração da Elétrica Açoriana, EDA, por causa dos últimos cortes de energia elétrica verificados na ilha e "a qualidade do fornecimento daquele serviço, que tem motivado diversas queixas".
Deputados do PSD querem esclarecimentos sobre cortes de energia na Terceira

Autor: Lusa/AO online

"Infelizmente, trata-se de uma situação que persiste na Terceira, sem aparente solução", refere o deputado António Ventura, citado numa nota do partido, lembrando que, "já em 2012, foram várias as interrupções de eletricidade, que em muito afetaram as atividades económicas".

O deputado lembra que em fevereiro deste ano, e por solicitação do PSD/Açores o Governo Regional e a EDA doram ouvidos na Comissão de Economia do parlamento, tendo-se comprometido a realizar os investimentos na Terceira de modo a evitar novos cortes.

"Queremos saber se estão a ser realizados esses investimentos, quer na Central do Belo Jardim quer na rede de fornecimento, para que não existam mais cortes de energia e de forma a que possa, efetivamente, melhorar a qualidade de um serviço essencial para a Terceira", acrescentou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados