Açoriano Oriental
Deputado do PPM transportado para São Miguel na sequência de queda

O deputado do PPM na Assembleia Legislativa Regional dos Açores, Paulo Estêvão, foi transportado esta madrugada do Corvo para São Miguel depois de ter sofrido um acidente enquanto praticava desporto.

Deputado do PPM transportado para São Miguel na sequência de queda

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com informações dadas à agência Lusa pelo responsável pelo secretariado do partido, o parlamentar “caiu e bateu com a cabeça a jogar futebol”, tendo “ficado desmaiado”.

A fonte adiantou ainda que Paulo Estêvão, deputado único do PPM no parlamento açoriano, eleito pela ilha mais pequena da região, recuperou a consciência, mas foi transportado para São Miguel por volta das 03h00 locais para realizar uma TAC.

Ao final da manhã desta sexta-feira o deputado disse à Lusa que se encontra bem e otimista, e que está a aguardar os resultados dos exames no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada. “Não me lembro de nada do que disse, nem de nada do que fui fazendo, fui reagindo aos estímulos, mas de forma errada”, contou.


PUB
Regional Ver Mais
  • Universidade dos Açores com mais 82 alunos na 2.ª fase
     
    Com a 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior concluída, Universidade dos Açores (UAc) recebeu 441 candidaturas, admitindo 82 alunos. Restam 183 vagas (28% do total) para a 3.ª fase
  • Sindicato denuncia "agravamento de falta de professores" em várias ilhas dos Açores
     
    O Sindicato Democrático dos Professores dos Açores (SDPA) denunciou o “agravamento da falta de docentes em várias ilhas e grupos de recrutamento”, apelando ao Governo Regional para “repensar com urgência” o sistema de incentivos

  • Jovens açorianos relatam experiência enriquecedora e intensa na Ucrânia

  • Introdução da RAMPA deve assegurar compensações às pescas

  • premium
    FAPA alerta para falhas estruturais e defende modelo misto entre papel e digital
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.