Açoriano Oriental
Orçamento de Estado 2008
Debate na especialidade começa hoje com audição de 3 ministros
A proposta de orçamento do Estado para 2008 começa hoje a ser discutido na especialidade no Parlamento, com a ida dos ministros da Defesa, Negócios Estrangeiros e Obras Públicas, Transportes e Comunicações.

Autor: Lusa/AO
Depois da na semana passada a proposta do OE 2008 ter sido votada na generalidade, esta semana terá lugar a discussão de pontos mais específicos do orçamento, com a ida de vários ministros ao Parlamento para audições em sede de comissões.

    Hoje é dia do ministro dos Negócios Estrangeiros, do ministro da Defesa e do ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações irem responder a algumas perguntas dos deputados e de apresentarem o orçamento do seu ministério.

    Os trabalhos parlamentares do OE 2008 continuam nos restantes dias da semana com as audições dos outros 12 ministros, sendo que apenas o ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, não será ouvido.

    O ministro das Finanças, que é o responsável mais directo do OE, também irá novamente à Assembleia da República para uma reunião que está agendada para quinta-feira de manhã.

    No âmbito do debate na especialidade das comissões está também prevista a audição da Associação Nacional de Municípios Portugueses, na terça-feira, e da Associação Nacional de Freguesias, na quarta-feira.

    A votação final global do OE 2008 deve acontecer a 23 de Novembro.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados