Açoriano Oriental
CTT lançam descontos e condições especiais para empresas e particulares

No âmbito da pandemia Covi-19 em Portugal, os CTT estão a lançar um conjunto de descontos nos seus preços e condições especiais nos serviços digitais para empresas e clientes particulares, até 30 de abril.

CTT lançam descontos e condições especiais para empresas e particulares

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo comunicado, os CTT estão a promover descontos em três áreas diferentes dos seus negócios, nomeadamente manter o negócio ativo através de ferramentas self-service online; facilitar o processo de receção de correio e encomendas sem sair de casa, para a preservação da segurança e bem-estar de todos; soluções para o envio rápido e online de encomendas, mercadorias e correio.

Assim, no que diz respeito a anter o negócio ativo através de ferramentas self-service online, a solução de logística passa por armazenagem gratuita nos Planos de Logística para PME durante três meses. "Este serviço é uma solução para a gestão de logística integrada, direcionada para PME e startups que já estão ou ambicionam vir a abrir um canal online para a venda dos seus produtos".

Redução de 20% do custo na criação online de campanhas publicitátias, via voucher digital, para novos aderentes, até 30 de abril.

Os CTT vão reduzir em 25% a reexpedição de correio para clientes empresariais até 30 de abril. É possível com este serviço que as empresas recebam a sua correspondência noutra morada, reencaminhando assim toda a sua correspondência. Redução de 20% no custo do serviço Expresso para Hoje nos envios para PME não contratualizadas em Lisboa, Porto e Braga, até 30 de abril. Redução de 20% no custo na oferta e-Carta, para novos aderentes, até 30 de abril.

Para os clientes particulares, os CTT estão oferecer descontos em alguns produtos digitais, para o envio e receção de cartas e encomendas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados