CTT lançam descontos e condições especiais para empresas e particulares

No âmbito da pandemia Covi-19 em Portugal, os CTT estão a lançar um conjunto de descontos nos seus preços e condições especiais nos serviços digitais para empresas e clientes particulares, até 30 de abril.



Segundo comunicado, os CTT estão a promover descontos em três áreas diferentes dos seus negócios, nomeadamente manter o negócio ativo através de ferramentas self-service online; facilitar o processo de receção de correio e encomendas sem sair de casa, para a preservação da segurança e bem-estar de todos; soluções para o envio rápido e online de encomendas, mercadorias e correio.

Assim, no que diz respeito a anter o negócio ativo através de ferramentas self-service online, a solução de logística passa por armazenagem gratuita nos Planos de Logística para PME durante três meses. "Este serviço é uma solução para a gestão de logística integrada, direcionada para PME e startups que já estão ou ambicionam vir a abrir um canal online para a venda dos seus produtos".

Redução de 20% do custo na criação online de campanhas publicitátias, via voucher digital, para novos aderentes, até 30 de abril.

Os CTT vão reduzir em 25% a reexpedição de correio para clientes empresariais até 30 de abril. É possível com este serviço que as empresas recebam a sua correspondência noutra morada, reencaminhando assim toda a sua correspondência. Redução de 20% no custo do serviço Expresso para Hoje nos envios para PME não contratualizadas em Lisboa, Porto e Braga, até 30 de abril. Redução de 20% no custo na oferta e-Carta, para novos aderentes, até 30 de abril.

Para os clientes particulares, os CTT estão oferecer descontos em alguns produtos digitais, para o envio e receção de cartas e encomendas.

PUB

Uma operação policial realizada na freguesia de São José, em Ponta Delgada, resultou na apreensão de material suspeito de constituir produto de furto realizado no Aeroporto João Paulo II, divulgou a PSP