Açoriano Oriental
Concerto de órgãos ibéricos em São Miguel e São Jorge
No âmbito da Temporada MusicAtlântico, uma iniciativa da Presidência do Governo Regional dos Açores/Direcção Regional da Cultura, vão-se realizar nos dias 20 de Novembro, na Igreja Matriz da Calheta, S. Jorge um concerto de órgão a 4 mãos com João Vaz e Isabel Albergaria e, no dia 22 de Novembro, na Igreja do Rosário, na Lagoa, S. Miguel, um concerto de órgão e flauta com Isabel Albergaria e Sílvia Oliveira, informa nota do Gabinete de Apoio à Comunicação Social do Governo Regional.
Concerto de órgãos ibéricos em São Miguel e São Jorge

Autor: Ana Carvalho Melo
Estes concertos, com entrada gratuita e início é às 21h30, integram o Ciclo Órgãos Ibéricos dos Açores, que tem proporcionado no corrente ano vários concertos nestes instrumentos singulares açorianos, com músicos do Continente, açorianos ou residentes nos Açores.

Algumas das obras a interpretar no concerto a 4 mãos são de Joahann Georg Albrechtsberger, Samuel Wesley, Bach e Mozart.

 No concerto de órgão e flauta serão ouvidas obras de Claude Debussy, Benedetto Marcello, Félix Mendelssohn Bartholdy e Bach, entre outros.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados