Açoriano Oriental
Cinco feridos em tiroteio em Seattle
Cinco pessoas ficaram feridas quando um homem começou a disparar no centro de Seattle (costa oeste), próximo do local onde decorreu uma das manifestações contra a eleição de Donald Trump, anunciou a polícia.
Cinco feridos em tiroteio em Seattle

Autor: Lusa/AO online

 

Em comunicado, a polícia de Seattle (estado de Washington) indicou que o incidente não parece estar relacionado com os protestos, existindo indícios de que resultou de uma discussão.

O tiroteio ocorreu às 18:45 de quarta-feira (02:45 de hoje em Lisboa), perto de uma paragem de autocarro e de uma loja, onde a polícia encontrou os cinco feridos, uma mulher e quatro homens.

Um dos homens estava gravemente ferido e foi levado para um hospital próximo, de acordo com a polícia de Seattle, que não indicou se o autor dos disparos tinha sido detido.

Milhares de pessoas mostraram na noite passada o descontentamento pela eleição de Trump para a presidência dos Estados Unidos, com manifestações nas principais cidades do país, como Nova Iorque, Seattle, Filadélfia, Chicago, Boston, Los Angeles, São Francisco e São Diego.

Todas estas cidades são bastiões democratas, onde a vitória pertenceu, na terça-feira, à candidata do partido, Hillary Clinton.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados