Autor: Carlota Pimentel
“Esse trabalho tem sido feito com o Presidente do Governo”, referiu José Pacheco, à margem da visita ao Gabinete de Prevenção da Corrupção e da Transparência, na Terceira, acrescentando que “houve coisas que o Governo já incluiu na proposta de Orçamento, que eram bandeiras nossas e que nos surpreenderam e deram o passo em frente. Não esperaram por nós”.
E prosseguiu: “E faz sentido que seja, pois o Chega faz diferença para que o Orçamento passe. Não é a troco de nada, não estamos aqui a apanhar bonés”.
O líder parlamentar do Chega referia-se a questões das áreas da habitação, saúde, educação e agricultura.
José Pacheco afirmou, ainda, que “é um parceiro às claras”, ao contrário do PS “que parece que quer ser um parceiro tipo amante escondida”.
“Nós
somos uma esposa legítima, que faz as coisas às claras e que dá o
ralhete ao Governo quando tem de dar”, realçou o líder do Chega.
-
Governo dos Açores adianta salários em atraso aos trabalhadores da Base das Lajes se a República não o fizer
O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima, disse que, se o Governo da República não adiantar os salários em atraso na Base das Lajes, o executivo açoriano assumirá esse compromisso
-
Cultura e Social
São Tomé “em estado puro” do premiado Luís Godinho regressa a LisboaO trabalho do premiado fotógrafo português Luís Godinho que mostra São Tomé “em estado puro” regressa a Lisboa esta sexta-feira para nova apresentação do livro “Mais Vida” acompanhada de uma exposição, disse à Lusa o autor