Central de Cervejas estima que 2014 seja "fantástico" com Mundial e final da Liga de Campeões


 

Lusa/AO Online   Nacional   5 de Dez de 2013, 13:42

O presidente executivo da Sociedade Central de Cervejas (SCC) considerou esta quinta-feira que 2014 vai ser "um ano fantástico", uma vez que a Sagres é patrocinadora da seleção portuguesa de futebol, que participa no Mundial do Brasil.

 

Ronald den Enzen falava num encontro com jornalistas que decorreu em Vialonga, Vila Franca de Xira, onde é produzida a cerveja Sagres.

"Para o ano temos o Mundial [de futebol] no Brasil", disse o executivo, lembrando que a Sagres é patrocinadora da seleção nacional de futebol portuguesa e Portugal está apurado.

Além disso, Lisboa vai ser palco da final da Liga de Campeões, evento que é patrocinado pela Heineken. A SCC é detida pelo grupo Heineken.

"Para o ano vai ser fantástico, temos a Liga em Lisboa e a Heineken é um dos patrocinadores", além disso referiu a empresa também conta com os eventos musicais Rock In Rio e Optimus Alive, onde esta marca está presente.

Ainda este mês, a SCC vai abrir o Heineken Café no aeroporto de Lisboa, tendo em conta os eventos previstos para o próximo ano.

"Se pudermos fazer [o mesmo] em Faro ou no Porto, veremos", disse Ronald den Enzen.

"Acredito que 2014 será melhor que este ano", acrescentou, sublinhando que a empresa vai continuar a apostar na inovação.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.