Açoriano Oriental
Cavaco Silva condecora Tropas Especiais de Lamego
O Presidente da República desloca-se domingo e segunda-feira a quatro concelhos do distrito de Viseu, com um programa que inclui uma homenagem aos bombeiros, inaugurações de escolas e a condecoração ao Centro de Tropas Especiais de Lamego.

Autor: Lusa/AO online
Cavaco Silva vai condecorar segunda-feira o Centro de Tropas Especiais de Lamego como membro honorário da Ordem Militar de Avis, no âmbito das cerimónias que assinalam os 50 anos das Operações Especiais e os 171 da presença militar ininterrupta em Lamego.

Depois das intervenções do Comandante da Unidade e do Presidente da República, e da condecoração, haverá um desfile das forças em parada e uma visita à exposição sobre os 50 anos das Operações Especiais.

No domingo, Cavaco Silva começa o dia com uma visita à Adega da Nierpoort, em Armamar, seguindo-se a inauguração do Monumento de Homenagem aos Bombeiros e uma sessão solene na câmara municipal.

À tarde, Cavaco Silva estará em Tarouca onde visitará a Capela da Misericórdia e participará numa homenagem ao Emigrante. Ao fim do dia, está prevista a inauguração do Exposalão, em Sernancelhe.

Na segunda-feira, antes da visita ao Centro de Tropas Especiais de Lamego, o Presidente das República vai inaugurar o Centro Escolar de Ferreirim e o Centro Escolar de Penude.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados