Açoriano Oriental
EUA/Eleições
Catarina Martins considera “boa notícia” derrota de Trump e do ódio

A coordenadora do BE, Catarina Martins, considerou hoje “uma boa notícia” que nas eleições norte-americanas tenha havido uma derrota do ódio e do candidato republicano Donald Trump, segundo as projeções.

Catarina Martins considera “boa notícia” derrota de Trump e do ódio

Autor: AO Online/ Lusa

“Trump perdeu as eleições. Numas eleições muito participadas, com inúmeros riscos, o ódio não ganhou. E isso é uma boa notícia”, escreveu Catarina Martins, numa publicação na sua conta oficial da rede social Twitter.

Também no Twitter, o líder parlamentar do BE, Pedro Filipe Soares, destaca igualmente a derrota de Trump, sem se referir ao anunciado vencedor Joe Biden.

“A derrota de Trump mostra que é possível vencer os déspotas. Foi o primeiro a cair, mas não será o último”, escreve o deputado bloquista.

O candidato democrata Joe Biden foi hoje anunciado como vencedor das eleições presidenciais de 03 de novembro segundo projeções dos ‘media’ norte-americanos.

Segundo essas projeções, Biden totaliza 284 “Grandes Eleitores” do Colégio Eleitoral, derrotando o candidato republicano e atual Presidente Donald Trump.

A posse de Biden como 46.º Presidente dos Estados Unidos está marcada para 20 de janeiro de 2021.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados