Açoriano Oriental
Casa do Povo do Pico da Pedra quer criar Centro Cultural

Com a doação da antiga “Estância do Mestre Fernando”, a Casa do Povo possui agora uma área de 756 metros quadrados, junto às atuais instalações, para criar o Centro Cultural da freguesia

Casa do Povo do Pico da Pedra quer criar Centro Cultural

Autor: Paula Gouveia

A Casa do Povo do Pico da Pedra pretende criar o Centro Cultural do Pico da Pedra, utilizando para o efeito a área de dois imóveis que confinam com as suas atuais instalações.
Como explica o presidente da direção da Casa do Povo do Pico da Pedra, José Maria Jorge, a primeira fase deste projeto que passava pela aquisição de dois imóveis junto às atuais instalações da instituição já está concretizada. 


Ler mais na edição desta segunda-feira, 30 de dezembro 2019, do jornal Açoriano Oriental



PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.