Espanha

Carro bomba explode na Universidade de Navarra

Carro bomba explode na Universidade de Navarra

 

Lusa/AOonline   Internacional   30 de Out de 2008, 11:10

Pelo menos 17 pessoas ficaram esta quinta-feira feridas, sem gravidade, na sequência da explosão de um carro armadilhado num parque de estacionamento da Universidade de Navarra, disseram fontes dos serviços de emergência.
As mesmas fontes explicaram que há “ferimentos de vários tipos” e que quase todos os feridos são estudantes da universidade que se encontravam nas proximidades do local da explosão e no edifício próximo da biblioteca.

    De acordo com o governo de Navarra, 15 feridos deram entrada na Clínica Universitária, um no Hospital Virgem del Camino e outro no Hospital de Navarra.

    Fonte da universidade disse à Agência Lusa que várias pessoas ficaram feridas com estilhaços de vidros, em consequência da onda de choque provocada pela explosão.

    O carro armadilhado explodiu cerca das 11:00 (10:00 em Lisboa) no parque de estacionamento situado nas traseiras do edifício central da universidade, próximo do edifício da faculdade de jornalismo.

    Vários veículos ficaram destruídos, com chamas visíveis entre uma espessa coluna de fumo, em pelo menos um edifício da universidade.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.