Açoriano Oriental
Espanha
Carro bomba explode na Universidade de Navarra
Pelo menos 17 pessoas ficaram esta quinta-feira feridas, sem gravidade, na sequência da explosão de um carro armadilhado num parque de estacionamento da Universidade de Navarra, disseram fontes dos serviços de emergência.
Carro bomba explode na Universidade de Navarra

Autor: Lusa/AOonline
As mesmas fontes explicaram que há “ferimentos de vários tipos” e que quase todos os feridos são estudantes da universidade que se encontravam nas proximidades do local da explosão e no edifício próximo da biblioteca.

    De acordo com o governo de Navarra, 15 feridos deram entrada na Clínica Universitária, um no Hospital Virgem del Camino e outro no Hospital de Navarra.

    Fonte da universidade disse à Agência Lusa que várias pessoas ficaram feridas com estilhaços de vidros, em consequência da onda de choque provocada pela explosão.

    O carro armadilhado explodiu cerca das 11:00 (10:00 em Lisboa) no parque de estacionamento situado nas traseiras do edifício central da universidade, próximo do edifício da faculdade de jornalismo.

    Vários veículos ficaram destruídos, com chamas visíveis entre uma espessa coluna de fumo, em pelo menos um edifício da universidade.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados