Açoriano Oriental
Obras Públicas
Carlos César apela à compreensão para obras das SCUT
O presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, apelou esta sexta-feira à compreensão das populações afectadas pelas obras de construção das duas SCUT de S. Miguel, frisando que as vias rápidas vão trazer “vantagens enormes” para esta ilha.
Carlos César apela à compreensão para obras das SCUT

Autor: Lusa / AO online
“Esta obra tem inconvenientes até à sua conclusão e vantagens enormes depois. O que peço às pessoas que são incomodadas pela obra é que suportem, porque tempos melhores virão”, afirmou Carlos César.

O presidente do executivo açoriano falava aos jornalistas no Miradouro de Santa Iria, na costa norte de S. Miguel, no final de um dia dedicado a visitar as obras de construção do Eixo Sul e do Eixo Norte/Sul da SCUT dos Açores.

“Estamos perante a maior obra pública de construção civil jamais realizada nos Açores”, frisou, recordando que as obras, orçadas em mais de 350 milhões de euros, começaram em Janeiro de 2006 e devem terminar em finais de 2011.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.