Açoriano Oriental
Covid-19
Câmara da Madalena adia eventos

A Câmara Municipal da Madalena, na ilha do Pico, adiou todos os eventos promovidos pela autarquia realizados em espaços fechados, nomeadamente as sessões de cinema no Auditório da Madalena* e Temporada das Artes, até dia 31 de março, face à evolução do novo Coronavírus (Covid-19) no território nacional e no seguimento das recomendações do Conselho de Governo último, da Direção Geral de Saúde e da Direção Regional de Saúde.

Câmara da Madalena adia eventos

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado, "serão adiados para data posterior a 31 de março, todos os eventos promovidos pela autarquia realizados em espaços fechados, nomeadamente as sessões de cinema no Auditório da Madalena* e Temporada das Artes, não sendo de excluir a possível prorrogação deste prazo".

A Câmara da Madalena recomenda que os eventos agendados para este período, sejam eles de índole desportiva, cultural ou recreativa, dinamizados por outras entidades públicas ou privadas, sejam, também, adiados para data posterior a 31 de março.

O município da Madalena reforça a importância do cumprimento escrupuloso das recomendações e medidas decretadas pelo Conselho de Governo e demais organismos oficiais.

Refira-se que nos Açores, não há registo de casos positivos no que refere a esta epidemia.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados