Câmara atribui prémio a melhor aluna


 

Paula Gouveia   Regional   29 de Nov de 2008, 12:00

A Câmara Municipal da Lagoa distinguiu a melhor aluna da Escola Secundária da Lagoa com a atribuição de um prémio monetário.
Ângela Wong Medeiros, que obteve uma média final de 18,57 valores no ano lectivo 2007/2008, recebeu um prémio de 500 euros, “pelo esforço e bons resultados escolares”. A cerimónia decorreu no Auditório da Escola Secundária de Lagoa, no dia do sétimo aniversário do estabelecimento de ensino. Para a autarquia, trata-se de “um incentivo aos jovens que frequentam a escola para se esforçarem mais e alcançarem melhores resultados escolares”.
Na entrega do prémio, o presidente da Câmara Municipal desafiou o futuro Conselho Executivo da Escola que será eleito em Dezembro, a apostar nas áreas de informática e das novas tecnologias, para aproveitar as oportunidades que vão surgir com o Parque Tecnológico da Ilha de São Miguel, no qual também a Escola Secundária de Lagoa poderá desenvolver alguns dos projectos, uma vez que o Centro de Formação e Desenvolvimento Tecnológico vai albergar, para além de outras valências, um espaço gratuito à Internet e um Centro de Matemática Aplicada e Tecnologias de Informação da Universidade dos Açores.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.